sábado, 20 de novembro de 2010

Vida nova....nova vida!


Quantas vezes pensamos que para sermos considerados seres adultos nos basta apenas atingirmos a "maior idade”. Não, não!Estamos em um processo constante de amadurecimento, que tem início durante o nosso parto.
Quando crescemos e o ciclo da vida tira de nós aqueles que nos deram a vida. Sentimos que passamos pelo processo do nascimento novamente. Como diria Pe. Fábio de Melo a vida faz esse parto acontecer!
Há dois meses senti isso na pele, de forma repentina um infarto fulminante levou aquela que disse sim ao Criador e me deu seu corpo para que eu fosse gerada e me amar até seu último momento de vida.
Durante o tempo que estive no Pronto Socorro intercedendo pela sua melhora e acertando para que fosse removida p/ um hospital, senti que algo muito estranho estava para acontecer, só não sabia que era o momento dela encontrar-se com a irmã morte. Entre lágrimas e orações, em meu coração brotou uma frase que em mim doeu demais "peça para que seja feita a vontade do Pai", eu sabia que aquele momento seria o momento mais sério de toda a minha vida pois eu estaria devolvendo ao Pai aquela que eu tanto amava,e que eu não poderia ser egoísta a ponto de querer que ela ficasse comigo.E ela se foi tão rápido quanto um raio. Fiquei praticamente em estado de choque, pois não acreditava muito no que estava acontecendo, foi então que encontrei forças em Deus para louvar e agradecer pela mãe que Ele havia me dado.
Foram dias onde existia um misto de solidão, presença, alegria e muita tristeza, e tantas outras coisas. Foi então que assistindo uma pregação do Pe. Fábio de Melo ouvi esta frase que falava sobre o parto, e tive a consciência sobre o que estava acontecendo comigo.
Realmente estou vivendo uma Vida nova e uma nova Vida onde reescreverei minha história pautada em tudo que aprendi com ela e meu pai, a luz do Espírito Santo e sobre a intercessão da Virgem Maria e dos anjos celestiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário